quarta-feira, 5 de junho de 2013

Já Sabias? # Orlando Bloom retorna a Legolas!

Olá Leitores!

Orlando Bloom está de volta ao "mundo do Senhor dos Anéis"! Pois é, vem matar as saudades, no, The Hobbit, o segundo filme!


Nós, como grandes fãs que somos, mal podemos esperar por voltar a vê-lo no grande ecrã, como Legolas!
Infelizmente, ainda não tivemos oportunidade de ver o The Hobbit. Mas, esperamos vê-lo brevemente e dar-vos, aqui no Blogue, a nossa opinião!

O que acharam da novidade? Já sabiam?





9 comentários:

  1. Não fazia ideia que ele ia voltar, mas são óptimas noticias porque gosto muito do trabalho do Orlando Bloom :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ainda bem que agora já sabes :))
      Também adoro imenso o seu trabalho, beijos!

      Eliminar
  2. OMG, adorei esta noticia! É um dos actores, na minha opinião, mais eficientes - adapta-se a qualquer papel! :D

    Eu também tenho exames... mas só estou preocupada com o de Português pois não tenho intenções de passar no de matemática... ai, a ver vamos como correrá!

    Obrigada! Beijinhos*

    ResponderEliminar
  3. Olá :)
    Não sabia da notícia ainda, mas não sou muito ligada ao ator. Quero é saber a vossa opinião depois de verem o The Hobbit.

    Beijocas,
    Ana Carolina
    http://sombrasdabeleza.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Não sabia! Eu por acaso também ainda não tive oportunidade de ver :p

    ResponderEliminar
  5. Oi, tudo bom?
    Nossa, que notícia perfeita. Ainda estou entrando no universo de Senhor dos Anéis, mas o pouco que vi e sei, a volta do Legolas de Orlando vai ser super legal!
    Tem post novo e promoção de um Kindle! Vai perder?
    Beijos
    Endless Poem

    ResponderEliminar
  6. sim, este verniz tem um tom muito fofo ^^
    confesso que não sou grande fã deste tipo de filmes, mas o meu namorado adora ^^
    beijinhos

    ResponderEliminar
  7. Ainda não sabia disso. Gosto muito dele. Beijinhos!

    galerafashion.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  8. Não, não sabia !
    www.unhasebocas.blogspot.com.br
    www.facebook.com/pages/Unhasbocas

    ResponderEliminar

Olá!
Comenta!
Nós gostaríamos imenso de saber a tua opinião sobre o post e sobre o Blog :)