segunda-feira, 8 de abril de 2013

Onde vemos Séries/Filmes? Wareztuga

Olá Leitores!
Houve algumas pessoas que me perguntaram (tanto no Blog como pessoalmente) em que site é que eu via filmes/séries.
E é exactamente isso que vos venho explicar hoje.
Acreditem que pode ser mais fácil do que parece!
O site é: Wareztuga. Inclui legendas nos idiomas: pt-pt ou em pt-br!



Nós e algumas das nossas amigas utilizamos este site, e garanto-vos, nenhum vírus entrou em contacto com o nosso computador.

Primeiro Passo: Escolher assistir filmes ou séries.


Segundo Passo: Escolheres a série que queres ver.



Terceiro Passo: Selecionares o episódio e a temporada, respetivamente.
Legenda:
Verde: Informações da série
Vermelho: Número de temporadas disponíveis
Azul: Número de episódios disponíveis 
Roxo: Ver episódios para a esquerda (<) e para a direita (>)

Nota: Sempre que te aparecer este aplicativo clica em Skip This >>, como mostra a imagem.


Quarto Passo: Clicar em Ver este episódio agora.



Agora vem a parte que gere mais problemas para os utilizadores do Wareztuga. Mas calma, é bastante fácil. E nós estamos aqui para vos ajudar.
Aparaceu nos vossos ecrãs a seguinte imagem (é o seguinte: eu utilizo o Google Chrome, não sei se será da seguinte forma se tiverem outro browser):



Têm que clicar no botão "aqui", automaticamente transferirá um ficheiro para o vosso computador.
O que vocês deverão fazer é o seguinte:

Primeiro Passo: Cliquem no botão Customize and control Google Chrome.



Segundo Passo: Cliquem no botão Tools/Ferramentas.
                           Cliquem no botão Extensions/Extenções.





Terceiro Passo: 
Nota: Por vezes, este procedimento necessita de ser atualizado, às vezes terão de o realizar de novo.

Depois de adicionarem o documento às extenções e actualizarem a página do Wareztuga, terão apenas que cumprir mais uns passos:


Não sei porquê, mas escolhi a segunda hipótese.

Depois:
Pronto, agora vocês já podem ver as séries e os filmes que quiserem!
Espero que tenhamos ajudado e já sabem, se tiverem mais alguma dúvida deixem um comentário ou enviem-nos um e-mail para passeandoentrelivros@hotmail.com. Nós teremos imenso gosto em responder!




17 comentários:

  1. Já tinha ouvido falar deste site e sempre ouvi coisas muito positivas! Mas eu uso o Eztv mas não tem legendas incluidas!
    Mas acho que este post será super útil!

    SHE WALKS Blog

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá! Sim, o site é muito bom e traz legendas já incluidas! :)
      Obrigada querida!
      Beijinhos, Gémeas :)

      Eliminar
  2. Que dica ótima. Ainda não conhecia essa opção de ver filmes e séries on line. bjus!

    galerafashion.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. obrigada querida e ainda bem que te consegui ajudar! Era mesmo esse o meu objetivo :)
      Beijinhos!

      Eliminar
  3. tenho que cuscar esse site :) obrigada pela dica :) beijo

    ResponderEliminar
  4. Que bacana, adorei!
    Beijos ;D

    http://dalheesmalte.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ficamos super felizes com isso! Foi mesmo o nosso objetivo. Adoramos este site e queremos que vocês também o conheçam.
      Beijinhos, Gémeas. ;)

      Eliminar
  5. Olá! Eu adoro este site! É simplesmente fabuloso! Mas atenção que houve um comunicado aí há tempos da parte dos gerentes do wareztuga que impede qualquer novo utilizador de criar conta. Aqueles que já a têm, é só fazerem login, mas os que não têm não dá para criar. :)

    Beijinhos,
    Ana Carolina

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não sabia desse problema... Obrigada pela informação :)
      Eu tenho idéia de já ter visto filmes ou séries sem conta. Nada como tentarem, certo?
      Beijinhos, Gémeas. ;)

      Eliminar
  6. Que legal. nem sabia!
    Ótimo Post!
    Ah! E se você poder deixar uma marquiha lá no meu mundo, ficaria muito feliz!
    Você gosta de Brincos? Anéis? Livro? Esmalte? Relógio? Tá rolando Sorteio lá no MFF.

    By: Nath

    http://mundofantasticofeminino.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá querida! Obrigada pelo elogio :)
      Eu adoro isso tudo! Já te estou a seguir :) Beijinhos!

      Eliminar
  7. Tb já tinha ouvido falar, mas confesso que nunca lá "pus os pés" lololol xD
    Bom tutorial, bem informativo :)
    Beijinhos grandes***

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá! Então se nunca lá foste, experimenta!
      Obrigada pelas palavras fofas :)
      Beijinhos!

      Eliminar
  8. Eu sou super "viciada no wareztuga". Vejo tudo lá e adoro!
    Passa no meu blog e diz-me o que achas :)

    www.icarrasqueira.blogspot.pt :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É um ótimo site com tudo disponível. É super tentador. :)
      Beijinhos, vou passar no teu Blog!

      Eliminar

Olá!
Comenta!
Nós gostaríamos imenso de saber a tua opinião sobre o post e sobre o Blog :)